
.png)
MERDA!
“Merda!” é uma peça de comédia que utiliza uma linguagem meta teatral para narrar os eventos que levaram até os problemas da criação da própria peça que está sendo encenada. Com ótimo humor, e, ao mesmo tempo, um humor ácido, ela aborda as dificuldades de se produzir um espetáculo teatral na cidade do Rio de Janeiro, falando de questões burocráticas e até mesmo problemas culturais do mercado e questões profissionais. A peça em si, narra a estreia de uma peça aonde a produtora falhou em conseguir os recursos para fazê-la, mas não podia desmarcar a apresentação por questões monetárias. Ela então, junto de seu Assistente de Produção, decide fazer a peça de uma forma “lúdica, contemporânea e abstrata”, mas quando seus planos são frustrados, ela entra em colapso e começa a explicar, no meio de seu surto, os problemas que levaram até esse momento. Seu grande objetivo é exaltar a função do produtor, como uma figura que não é substituível simplesmente por um título ou nomeação, ao mesmo teque, ao mesmo tempo que leva a sua plateia informação e cultura, mostrando o que se passa antes do Terceiro Sinal, e depois que as cortinas se fecham, de uma maneira divertida e engraçada, visando não só informar, como também entreter.
Gênero: Comedia
Classificação: 16 anos
Formato: Peça teatral
Previsão de lançamento: 2024
texto e Direção: Conrado Paladini
Produção: Laila Coutinho
Elenco: Riiko Coutinho e Luz Martins
Iluminação: Ricardo Passos
Figurino: Sasa
Assistentes de produção: Isabela Machado e Caio Julianeli


Katharine, o estranho caso do Dr. Jekyll e do Sr. Hyde
Inspirada na obra de terror gótico de Robert Louis Stevenson, “O Médico e o Monstro”, datada de 1886. O drama conta a história da última noite de vida da jovem Katharine, uma prostituta da Londres do século XIX, que após um aborto mal sucedido, vê sua vida posta em risco, e então implora ao doutor Jekyll para salvá-la, sem saber que ele por trás da máscara de” homem de bem” esconde uma personalidade sórdida e agressiva. A peça traz uma leitura da época vitoriana e seus costumes, fazendo o paralelo entre as semelhanças da época com os dias atuais. O debate entre os 3 personagens presentes na trama, sobre seus próprios erros e anseios, e como o comportamento e julgamento da sociedade influenciam na forma como nos comportamos, trazem ao palco questões atemporais sobre a condição humana e a sociedade, como o que se deseja e o que se pode fazer de fato no meio social, o medo da condenação e do cancelamento e a hipocrisia humana ao julgar o outro. Gerando no público questionamentos sobre nós e sobre a sociedade que estamos construindo, nossas ações e causas que apoiamos.
Gênero: Terror, suspense, drama.
Classificação: 16 anos
Formato: Peça teatral
Previsão de lançamento: Novembro de 2024.
texto e Direção: Conrado Paladini
Produção: Laila Coutinho
Elenco 1: Lais Pinho e Cristiano Pereira
Elenco 2: Lais Gavazzi e Mauricio Silveira
Iluminação: Ricardo Passos
Figurino: Sasa
Assistentes de produção: Isabela Machado e Caio Julianeli



Gênero: Terror, suspense, drama, policial.
Classificação: 16 anos
Formato: Serie
Previsão de lançamento: 2025
texto e Direção: Conrado Paladini
Produção: Laila Coutinho
Elenco: Giulia Sampaio, Nick Dutra, Gabi Lemos, Kleiton Ramos, Ivo Gandra, Gabriel Cândido
Fernando - Cristiano Garcia, Leon Chaves, Tarik nassaralla
Iluminação: Ricardo Passos
Figurino e maquiagem: Sasa
Efeitos especiais: Riiko Coutinho
Assistentes de produção: Caio Julianeli
O Devorador de Aplausos
Em um mundo devastado por um ano de pandemia, a esperança de um retorno à normalidade se desfaz quando um segundo lockdown é decretado. Para um grupo de jovens universitários, essa notícia é um golpe devastador em seus sonhos e aspirações. Determinados a transformar o isolamento em algo significativo, eles embarcam em um projeto audacioso: montar uma peça teatral e documentar o processo, expondo as dificuldades enfrentadas durante o confinamento.
Em um ato de rebeldia artística, eles subornam o zelador da faculdade para serem trancados dentro do teatro durante os dez dias de lockdown. A peça escolhida é uma obra controversa, proibida em vários países e considerada amaldiçoada no meio teatral. Essa escolha ousada se torna o ingrediente chave para o sucesso do projeto, mas também desencadeia uma série de eventos aterrorizantes.
A história acompanha a investigação sobre os homicídios e dos vídeos que foram vazados na internet, que contem imagens desde dos estudantes durante a seleção dos atores até o desfecho trágico.
Após o término do lockdown, a descoberta de um massacre dentro do teatro choca a comunidade. A detetive Lopez e seu parceiro lideram a investigação, suspeitando inicialmente do zelador. No entanto, à medida que se aprofundam no caso, eles se deparam com eventos sobrenaturais inexplicáveis. Imagens perturbadoras da produção vazam na internet, mostrando cenas de violência e horror que desafiam a lógica.
A série de oito capítulos acompanha a investigação policial e o impacto do vazamento das imagens, alternando entre a perspectiva dos detetives e os trechos das filmagens. A cada episódio, a trama se intensifica, revelando segredos obscuros e mergulhando os personagens em um pesadelo de terror psicológico.

2025
-
Gênesis
-
Boa Sorte!
-
Máscara pálida
-
Dragão azul
2026
-
Camila Carcosa Chegou 1
-
Porno chanchada
-
Andarilho
-
Musical BR
2027
-
Camila carcosa chegou 2
-
Fada madrasta
-
A mim cabe a luxúria
-
Monstro
2028
-
Camila carcosa Chegou 3
-
Teatro dos vampiros
-
Poseidon
-
Lightbringer
Teatro

-
Me dá sexo - 2024/2025
-
Território de caça - 2025
-
Menina veneno - 2025
-
A sombra da montanha - 2026
-
Sangue e sombra - 2026
-
Crônicas abissais - 2027
-
Médiuns - 2027
Audiovisual
-
A máscara Pálida - 2025
-
Taumaturgos - 2026
-
Necromante - 2027
Literatura
Produções menores
-
Merda! - 2024 / 2025
-
Katharine, o estranho caso do Dr Jekyll e do Sr Hyde - 2024/2025
-
Standart - 2025
-
Lucy - 2025
-
Frankenstein - 2026
-
Ágora - 2026
-
Parquinho de atlas - 2027
-
Obsessivo - 2027
-
Metro - 2028
-
Dorian Gray - 2028